Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/8/2020 - Piracicaba - SP

No aniversário da cidade, Banco de Alimentos recebe três toneladas de produtos de higiene




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

O Banco de Alimentos, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade (Fussp), recebeu no último sábado (01), aniversário de Piracicaba, cerca de três toneladas em produtos de higiene da rede Delta Supermercados. Foram doados mais de 7.500 itens, entre eles, água sanitária, creme dental, sabonete, detergente, papel higiênico, álcool em gel 70% e fraldas geriátricas.
Os produtos recebidos atendem a um pedido feito pelo Fussp a partir das demandas do Banco de Alimentos. A presidente do Fundo Social, Sandra Negri, agradeceu ao supermercado e destacou que esta já é uma parceria antiga. “Com a pandemia, nós intensificamos a busca por doações. O Delta além de colaborar conosco o ano inteiro, nos deu essa ajuda importantíssima nesse dia em que comemoramos os 253 anos de Piracicaba. São produtos de higiene, limpeza e fraldas geriátricas, que serão encaminhadas às pessoas que realmente necessitam”. Para que as doações sejam direcionadas é preciso que as famílias estejam cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Para o gestor de marketing do Delta Supermercados, Michael Faulin, é um orgulho para a empresa fazer essa doação. “Entramos em contato com o FUSSP, identificamos quais as necessidades e chegamos a esses produtos. Entendemos que nesse momento é preciso intensificar as medidas de higiene e limpeza no combate ao coronavírus”, comenta Michel.
No final do mês de agosto, como acontece há cerca de 15 anos, o Delta inicia ainda uma campanha de arrecadação de leite, que também será repassada ao Banco de Alimentos e posteriormente, direcionada às 38 instituições cadastradas. “A população de Piracicaba é muito solidária e só temos que agradecer por toda a ajuda”, comenta Sandra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.