Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/4/2012 - Piracicaba - SP

Nélio Moura é apresentado e projeta atletismo de Piracicaba entre os melhores do Estado




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

O novo supervisor técnico da equipe de Atletismo de Piracicaba, Nélio Moura, foi apresentado nesta quarta-feira (18) em evento realizado na pista do SESI. Reconhecido internacionalmente, Nélio tem sido nos últimos anos treinador de seleções brasileiras, em diversas categorias, e atualmente orienta tecnicamente a atual campeã olímpica Maurren Maggi.

Em seu discurso de apresentação, Nélio foi taxativo e afirmou que o atletismo de Piracicaba em pouco deverá ter uma das melhores equipes do Estado. “Recebi o convite com satisfação e também surpresa. Estou conhecendo a equipe, porém, nosso objetivo já foi traçado: em pouco colocar o atletismo de Piracicaba entre os melhores do Estado”.

Ele disse ainda que pretende fazer uma integração da equipe, tanto entre atletas como também entre os membros da comissão técnica. “Serei um consultor técnico da equipe e sempre procurando meios para que as coisas possam evoluir”, ressaltou.

Segundo o secretario de Esportes, Pedro Mello, a vinda do experiente treinador a Piracicaba tem o objetivo de dar suporte para atletas e técnicos da equipe. ‘O Nélio possui um currículo de respeito e um alto nível técnico e sua experiência irá ajudar toda equipe. Temos um potencial atlético, técnico e com ótimo local de treinamento. Por isso, a expectativa é muito boa’.

Alem de Nélio, Pedro Mello anunciou oficialmente que Maria Jose Ferreira, a Mazé, será a técnica da equipe, tendo Denise Schiavinato Claudino e Maria Teresa Ferreira Alves Paixão como coordenadoras técnicas, Já Mario Leme será o coordenador técnico do Centro de Excelência de Atletismo de Piracicaba voltado para formação de atletas, em parceria com a Secretaria do Estado, alem de continuar competindo como atleta pelo município.

O evento de apresentação de Nélio Moura teve ainda as participações dos atletas Douglas Soares Nazareth, 1º do ranking brasileiro no salto sobre barreiras, e Jose Roberto Pereira de Jesus, 4º do ranking brasileiro na prova dos 1.500 metros e 1º do ranking CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) para corredores de rua de 2012. Ambos ainda buscam índice para os Jogos Olímpicos de Londres, além do diretor do SESI Piracicaba, Marcelo Mazzei.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.