Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/12/2019 - Piracicaba - SP

Mutirão de Saúde vai atender mais de 1.200 pessoas neste sábado (13/12)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Serão atendidos neste sábado (13/12) mais de 1.200 pacientes do SUS no Mutirão da Saúde, realizado pela Prefeitura de Piracicaba. O objetivo da ação é dar celeridade à fila de espera e facilitar a agenda de pessoas que têm dificuldades para ir a consultas durante a semana por motivo de trabalho.

Das 7h às 14 horas, no Centro de Especialidades Médicas (CEM) - Postão, atrás do Mercado Municipal, Travessa Professor Newton de Almeida Mello, s/n –, serão atendidos 540 pacientes, agendados previamente pela Central de Relacionamento com os Usuários do SUS (Centrus), nas especialidades de urologia (60), gastroenterologia (60), neurologia (60), cirurgia geral/ proctologia (60), ortopedia (60), traumatologia (60) e reumatologia pediátrica/adolescentes (60). Um total de 420 pessoas.

Ainda no Postão, serão atendidos mais 160 pacientes em clínica geral. A Clinica de Olhos - Rua Alferes José Caetano, 1453, Centro – também fará atendimento oftalmológico de 50 pacientes que aguardam consultas convencionais.

O PopupaTempo – Av. Armando de Salles Oliveira, 2056 – vai funcionar das 8h às 13 horas e espera 450 pessoas previamente agendadas para recadastramento e emissão do Cartão Nacional de Saúde, especialmente gestantes e adolescentes que precisam do documento para o primeiro emprego.

As mulheres acima de 50 anos e até 69 anos também podem procurar o PoupaTempo para marcar exame de mamografia de rastreamento. Há 150 vagas disponíveis que não dependem de agendamento prévio. Elas precisam apenas levar a requisição do médico e o cartão azul do SUS.

Enfatizando, todos os exames diagnósticos e consultas médicas que serão realizados no sábado foram previamente agendados pela Central de Relacionamento com o Usuário SUS (Centrus) - com exceção dos exames de mamografia (agenda aberta, atendendo as pessoas que estão nas filas de espera da rede pública de saúde.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.