Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020

21/1/2020 - Piracicaba - SP

Mutirão de Saúde fará atendimento em diversas especialidades no sábado (18/01)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Em mais um mutirão de saúde que será realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, serão atendidos mais de 620 pacientes do SUS no sábado (18/01). O objetivo da ação é agilizar o atendimento ao público e facilitar a agenda de pessoas que têm dificuldades para ir a consultas durante a semana, como por exemplo, por motivo de trabalho.

A partir das 7h, no Centro de Especialidades Médicas (CEM) - Postão, atrás do Mercado Municipal, serão atendidos 500 pacientes, agendados previamente pela Central de Relacionamento com os Usuários do SUS (Centrus) , nas especialidades de gastroenterologia, neurologia, urologia, cardiologia, cirurgião geral/proctologia e clinica médica.

A Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDI) – Avenida Independência, 2.600 –, das 7h às 13h, atenderá 120 pacientes para exames de ultrassom (abdominal e ginecológico).  

Fonte: Saúde

 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.