Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/2/2020 - Piracicaba - SP

Mais sete bairros terão academia ao ar livre




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

O prefeito Barjas Negri assinou, nessa semana, contrato para a construção de bases de concreto de sete academias ao ar livre. Além dos novos equipamentos públicos, as obras - que vão beneficiar a população de 10 bairros - incluem melhorias como a construção e a remodelagem de praças, áreas verdes e de lazer. A previsão é que os serviços sejam iniciados em março, com prazo de conclusão em 120 dias.

Os empreendimentos serão viabilizados com o investimento de R$ 147.982,00 - o valor contratado é 13,6% menor do que o valor estipulado na abertura da licitação (R$ 168.161,63). A execução das obras é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desfesa do Meio Ambiente (Sedema).

Os sete bairros que ganharão academias ao ar livre são: Parque dos Sabiás, Parque Ipês/ Residencial Piracicaba I, II e II, Jardim Primavera, Jardim Tomazella, Jardim Itapuã, São Mateus/ Vale do Sol e Algodoal.

O contrato ainda prevê a construção de novas praças no Jardim Primavera, na Vila Sônia e no Parque Orlanda (nos mesmos locais onde serão instaladas as academias ao ar livre). Tais projetos contemplam a instalação de iluminação, bebedouro e de mobiliário - bancos de concreto, lixeira, suporte informativo e placas.

Além disso, o contrato assinado pelo prefeito estabelece a colocação de piso tátil na já existente academia ao ar livre do Piracicamirim e a manutenção dos campos de areia no Jardim Itapuã e no Parque dos Sabiás

As novas academias ao ar livre:
* Parque dos Sabiás (rua Arapaçu),
* Parque Ipês/ Residencial Piracicaba I, II e II (Vila Sônia),
* Jardim Primavera (praça Laércio Pinto, esquina das ruas Brigadeiro Faria Lima e Cecílio Elias)
* Jardim Tomazella (rua Gladys Aparecida Piffer Morato do Amaral)
* Jardim Itapuã (rua Tupã esquina com a rua da Garça)
* São Mateus/ Vale do Sol (rua Danúsio Benecase)
* Algodoal (rua Eliza Moura da Silva)

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.