Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/5/2018 - Piracicaba - SP

Lazer no Parque levará recreação gratuita na Festa das Nações




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Nos dias 18, 19 e 20 de maio, durante a 35ª edição da Festa das Nações de Piracicaba, a Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), por meio do projeto Lazer no Parque, irá oferecer lazer e recreação gratuitamente às crianças que estiverem no evento. Ao lado, a Sicredi União PR/SP montará uma área de descanso para os pais.

Esses dois espaços serão instalados no pátio entre o Teatro e o Armazém do Salão de Humor, no Engenho Central. O programa Lazer no Parque da Selam estará presente na festa com brinquedos infláveis como pula-pula, escalada, cama-elástica, piscina de bolinha, balão e o castelo. Já a área da cooperativa oferecerá apoio aos pais, servindo como uma área de descanso, com cadeiras, mesas, bistrôs e guarda-sóis.

O espaço de lazer irá funcionar na sexta-feira (18), das 18h às 23h; sábado (19), das 10h às 23h e no domingo (20), das 10h às 20h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.