Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/10/2020 - Piracicaba - SP

Lançada campanha contra álcool e outras drogas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) e da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a empresa TUPi - responsável pelo transporte público da cidade - e outros segmentos da sociedade, promove a Campanha Municipal de Combate ao Álcool e outras Drogas que tem como temas “Melhor Pira Sem Álcool” e “Melhor Pira Sem Drogas”.

O lançamento aconteceu na tarde desta terça-feira (06), no Anfiteatro do Centro Cívico, com a presença dos organizadores e parceiros. Foram foram apresentados oficialmente os cartazes e adesivos da campanha que terá a duração inicial de seis meses.

O principal objetivo é conscientizar a população sobre a importância de se enfrentar esses graves problemas de saúde pública, que afetam grande número de pessoas e causam danos à ordem familiar.

A campanha será feita por meio de cartazes fixados em terminais, adesivos em paradas de ônibus, além de backbus - adesivos que ocupam toda a traseira do ônibus. Serão usados 30 pontos de ônibus estratégicos espalhados pelas principais vias da cidade. Os cartazes também serão distribuídos pelos mais diversos setores da sociedade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.