Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/5/2012 - Piracicaba - SP

João Manoel cobra esclarecimentos da prefeitura em favor de ambulante




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de piracicaba

O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, João Manoel dos Santos (PTB), na reunião ordinária da última quinta-feira (10/05/12) assegurou em plenário a votação do teor do Requerimento (241/12), aprovado em caráter de urgência, que solicita informações do Executivo sobre comércio ambulante. A consideração é que o cidadão Luis Carlos Munhoz possui uma banca de sorvete tipo americano, devidamente instalada na Avenida Barão de Serra Negra nº 615, local em que trabalha a cerca de 30 anos. "Ocorre que conforme é sabido inclusive pela SEMTRE, o senhor Luis passou por sérios problemas de saúde com sua mãe, Maria Aparecida, acometida de um forte derrame, ficando imóvel e conseqüentemente acamada, tendo o senhor Luis ficado com toda responsabilidade de cuidar da alimentação, medicamento e até higiene pessoal, ficando impossibilitado de permanecer pessoalmente na referida banca", relata.

Segundo o vereador, lamentavelmente, no último dia 09 de fevereiro, a senhora Maria Apparecida Furlan Munhoz veio a falecer, sendo que seu filho Luis Carlos está retomando sua vida própria, até porque precisa honrar os compromissos deixados com a farmácia, cujo custo ainda perdura com os medicamentos do pai e dele próprio.

Diante dos fatos, o vereador João Manoel indaga se o senhor Luis tem condições de exercer pessoalmente suas atividades, se  pode retomar seu trabalho na banca? Se positivo, qual o procedimento para que o faça de forma alinhada com a administração? Se negativo, a Prefeitura poderia detalhar qual o impedimento? Além de outras informações oportunas que o caso requer, reiterou o parlamentar.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.