Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/2/2018 - Piracicaba - SP

Já estão abertas as inscrições para 35ª edição dos Jogos Comunitários




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Já estão abertas as inscrições para 35ª edição dos Jogos Comunitários de Piracicaba, evento realizado pela Prefeitura de Piracicaba por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam). Poderão participar entidades comunitárias, centros comunitários e associações de moradores de bairros e distritos do município. 

De acordo com a organização do evento, os responsáveis pelos bairros deverão retirar a ficha de inscrição no setor Desporto Comunitário da Selam situado na Rua Silva Jardim nº 701, ao lado do Complexo Aquático Dr. Samuel de Castro Neves das 9h às 11h30 e das 13h às 16h atré o dia 23 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3422-9297, com Ana Paula ou Josiane.


Em 2017, a competição reuniu 40 bairros participantes, movimentando aproximadamente 4.500 pessoas entre crianças e adolescentes dirigidas por líderes comunitários, agentes voluntários de esportes e dirigentes de associações de moradores, participando diversas modalidades e categorias.


A competição tem como objetivo garantir o direito das entidades comunitárias de bairros à prática desportiva para as faixas etárias de cinco até 18 anos, bem como promover a integração das comunidades de Piracicaba através da prática sadia do esporte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.