Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/7/2018 - Piracicaba - SP

Invicta, Piracicaba é campeã dos Jogos Regionais




Basquete Pira campeão dos Jogos Regionais - São Carlos 2018

 

Representada pela equipe Basquete Pira/Caldeirão, Piracicaba conquistou neste domingo (8) o título dos Jogos Regionais, em São Carlos. Na final válida pelo torneio de basquete feminino, o time piracicabano derrotou a cidade de Jaú pelo placar de 65×44 e fechou uma campanha com quatro jogos e 100% de aproveitamento. Além de Jaú, o elenco comandado pelo técnico Ariel Rodrigues superou São Manuel (64×42) e Botucatu (65×8), na primeira fase, e São Carlos (58×26), na semifinal.

Na decisão, a cestinha foi Márcia, com 23 pontos. “Fizemos uma mescla: meninas mais experientes da cidade e meninas mais novas, sendo que a maioria delas vem de fora de Piracicaba. O resultado é muito satisfatório”, disse o treinador. O projeto Basquete Pira, aprovado via chamamento público e financiado pela Prefeitura de Piracicaba, conforme as determinações do Marco Regulatório (Lei Federal 13.019/2014), irá atender meninas a partir de 7 anos de idade. A equipe adulta terá o aporte da Associação de Esportes e Lazer do Interior de São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.