Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/1/2018 - Piracicaba - SP

Inscrições para programa de Residência Médica seguem até o dia 22/01




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está com inscrições abertas para o processo seletivo de admissão para primeiro ano dos Programas de Residência Médica 01/2018, cujas vagas foram credenciadas pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM/MEC. Os interessados podem se inscrever até o dia 22/01.

São oferecidas 27 vagas nas especialidades de Medicina de Família e Comunidade (10), Ortopedia e Traumatologia (3), Pediatria (4), Ginecologia e Obstetrícia (4), Clínica Médica (2), Cirurgia Geral (2), Cardiologia (1) e Urologia (1). A duração do programa é de dois a três anos, dependendo da especialidade médica. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Secretaria de Saúde (saude.piracicaba.sp.gov.br).

Os interessados devem ser formados em medicina, preencher a ficha de inscrição no site e recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 250, por meio de depósito bancário identificado pelo nome e CPF do candidato, até às 16h do dia 22 de janeiro. O comprovante do depósito identificado deverá ser enviado via correio eletrônico no endereço coreme@piracicaba.sp.gov.br.

A partir do dia 02/02 o candidato deve se informar sobre local e horário da prova no site da Secretaria de Saúde. A prova objetiva será realizada no dia 4 de fevereiro.

A publicação do resultado final da prova e convocação para matrículas estão programadas para o dia 20 de fevereiro. As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde (rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2.233, 8º andar – Chácara Nazareth).

Os residentes aprovados no processo iniciarão o programa no dia 1º de março de 2018. Os candidatos podem acompanhar todas as etapas do processo no site da Secretaria de Saúde, no menu Residência Médica, no botão Processo Seletivo. Confira o edital na íntegra no site da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br) ou no link

http://www.piracicaba.sp.gov.br/upload/kceditor/files/Edital%20Residencia%20Medica%202018%282%29.pdf

 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.