Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/2/2019 - Piracicaba - SP

Inscrições para os Jogos Comunitários terão início na segunda-feira (04/02)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Começa na próxima segunda-feira (04/02) o período de inscrições para participação na 36ª edição dos Jogos Comunitários de Piracicaba, realizado pela Prefeitura de Piracicaba por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam). Poderão participar entidades comunitárias, centros comunitários e associações de moradores de bairros e distritos do município. O prazo final é 1º de março.

De acordo com a organização do evento, os responsáveis pelos bairros deverão retirar a ficha de inscrição no setor Desporto Comunitário da Selam que fica no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas – Rua 13 de Maio – 2122 - das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3422-9297, com Josiane.

A competição tem como objetivo garantir o direito das entidades comunitárias de bairros à prática desportiva para as faixas etárias de cinco até 18 anos, bem como promover a integração das comunidades de Piracicaba através da prática sadia do esporte.

Em 2018, a competição reuniu 37 bairros participantes, movimentando aproximadamente 4.500 pessoas entre crianças e adolescentes dirigidas por líderes comunitários, agentes voluntários de esportes e dirigentes de associações de moradores, participando de 14 modalidades e 64 categorias. 

Fonte: Selam



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.