Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

26/7/2018 - Piracicaba - SP

Inscrições para cursos gratuitos nos Centros de Artes e Ofícios terminam na sexta




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 25 de julho de 2018 – Terminam na sexta-feira (27) as inscrições para os cursos gratuitos promovidos nos Centros de Artes e Ofícios (Caof), serviço de desenvolvimento de habilidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com o Cesac (Centro Social de Assistência e Cultura São José). São vários cursos distribuídos nas unidades do Jaraguá, Jardim Oriente e Parque Piracicaba.

Para todos os cursos, a idade mínima para se inscrever é de 14 anos e os documentos necessários para realizar a inscrição são RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS (número de identificação social), para os que tiverem. As vagas serão prioritariamente para beneficiários de programas de transferência de renda, como bolsistas do Ação Jovem, Bolsa Família, Renda Cidadã e Cadastro Único.

No Caof Jaraguá - que está localizado na Rua Professor Mariano da Costa, 430 e tem o número de telefone 3422-5988 - acontecerão cursos de artesanato: pacth aplique e boneca de pano, cabeleireiro e de manicure e pedicure

No Caof Jardim Oriente – que está localizado na Rua Paschoal Barsottini, 600 e tem o número de telefone 3428-9102 – acontecerão os cursos de artesanato: bordado vovó, e decoupagem e corte e costura básico, corte e costura industrial.

No Caof Parque Piracicaba – que está localizado na Rua São Pedro, 152 e tem o número de telefone 3425-1597 – acontecerão os cursos de artesanato: pacth aplique e decoupagem e corte e costura básico, corte e costura industrial.

Os três Centros de Artes e Ofícios tem horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h15 às 11h45 e das 13h às 16h45.

 

Caof - O Desenvolvimento de Habilidades, serviço da Semdes em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura São José (Cesac), tem como objetivo proporcionar atividades que promovam a convivência social, oportunizando novos conhecimentos e o desenvolvimento de habilidades: motora, intelectual, afetiva e social; bem como a possibilidade de geração de renda extra.
O Serviço destina-se prioritariamente aos beneficiários dos Programas de Transferência de Renda (Ação Jovem, BPC – Benefício de Prestação Continuada, Bolsa Família, Renda Cidadã) com idade acima de 14 anos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.