Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

31/1/2019 - Piracicaba - SP

Inscrições para curso de Libras começam nesta quarta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

As inscrições para o curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), ofertado pela SEMTRE (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda) em parceria com o Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus Piracicaba (SP), começam nesta quarta-feira (30 de janeiro). São 50 vagas – 40 para o curso básico e 10 para o intermediário. As aulas têm início no dia 6 de fevereiro.

Os interessados devem fazer a matrícula presencial até o dia 1º de fevereiro, das 8h às 16h, na SEMTRE (Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, Centro). É requisito ter a partir de 16 anos, assim como o ensino fundamental completo.

O curso é destinado, prioritariamente, aos desempregados – há reserva de 10% das vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). A seleção será feita por ordem de chegada e as vagas são limitadas.

Serão inscritos dois candidatos por vaga para cadastro reserva e as inscrições serão encerradas quando atingirem esse número.

Aulas
As aulas do curso básico ocorrem às quartas-feiras, das 15h às 17h. Já quem optar pelo nível intermediário fará o curso as segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30. Vale ressaltar que não será oferecido o vale transporte.

Quem quiser participar deve apresentar:
RG, CPF (Cópia e original);
Comprovante de escolaridade (Cópia e original);
Comprovante de residência (Cópia e original);
Os interessados em Libras II Intermediário deverão apresentar certificado de conclusão do curso de Libras básico.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.