Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/1/2020 - Piracicaba - SP

Inscrições para Batom, Lápis & TPM seguem até 31/01




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Até o dia 31 de janeiro, mulheres cartunistas de todo o mundo podem inscrever seus trabalhos na exposição Batom, Lápis & TPM. A mostra que chega à sua 10ª edição é realizada sempre no mês de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Neste ano, a abertura acontece no dia 06/3, às 19h, no Museu do Açúcar, Engenho Central. As inscrições são gratuitas.

Para participar, a artista deve enviar junto com o trabalho (cartuns, caricaturas, charges, ilustrações, HQs e tiras), a ficha de inscrição fornecida pela organização, disponível no site salaointernacionaldehumor.com.br, preenchida de forma legível e assinada. De acordo com os organizadores, para validar a inscrição, todos os campos devem estar completos.

Podem ser inscritas – via Correio ou e-mail - até três obras por artista, em formato JPG, 300 dpi de resolução e máximo de 5M. O tema e as técnicas são livres e esculturas também serão aceitas. O material enviado passará por uma seleção sob responsabilidade do CEDHU Piracicaba.

Em 2019 foram inscritos 160 trabalhos de artistas de vários países entre eles Brasil, Polônia, China, Itália, Colômbia, Alemanha, Russia, Índia, entre outros. “A mostra ganha força a cada ano com participações nacionais e internacionais. Isso demonstra o quanto mulheres de todo o mundo tem apreciado a iniciativa”, ressalta Rosângela Camolese, secretária da Ação Cultural e Turismo.

A exposição integra a programação do 46º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e o Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba (CEDHU).

SERVIÇO – Batom, Lápis & TPM 2020. Inscrições até 31/01/2020. Via Correios: CEDHU Piracicaba – Av. Maurice Allain 454 – Parque do Engenho Central ? Vila Rezende – Caixa Postal 12 ? Piracicaba/SP Brasil – CEP 13405?123 (será considerada a data de postagem). Por e-mail: tpm@salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br. Regulamento completo no site: salaointernacionaldehumor.com.br. Mais informações: (19) 3403-2615 / 3403-2620 / 3403-2621 ou tpm@salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br e contato@salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.