7/3/2018 - Piracicaba - SP

Viva Melhor comemora Dia da Mulher com minifeira da beleza

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O grupo Viva Melhor, do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), celebrará o Dia Internacional da Mulher na sexta-feira (9), às 8h30, no deck do restaurante Porto da Praia, na Rua do Porto, com a realização da 6ª Minifeira da Beleza.

O evento contará com a presença de profissionais da beleza para atendimentos tanto femininos quanto masculinos, além de exposições e sorteio de mimos. “Esta é a nossa sexta minifeira da beleza. Será uma manhã reservada para os integrantes do Viva Melhor serem bem-cuidados. É como um 'dia de princesa' destinado a reis e rainhas”, conta a coordenadora do grupo, Carmem Carlet.

Por meio de sorteio, os participantes serão atendidos com cortes de cabelo, escova, design de sobrancelha, maquiagem, transformação (maquiagem e cabelo), esmalteria, cuidados com a pele, quick massage e reflexologia. “Também teremos exposição de artesanatos e de perfumaria, além de sorteio de brindes gentilmente cedidos por parceiros como o Café Morro Grande e a cooperativa de crédito Sicredi”, completa Carmem.

Estão confirmadas as participações de Abtec/Abil, Café Morro Grande, Carla Mariano, Feitos com Amor/artesãos Elias Sarcks Neto, Juliana Sant´ana, Keidy Rosados, Marisete de Moura Eleutério, Sheila Simão e Tânia Milano, Felipe Marcelo Migliolo, Lane Melo, Leda Fernanda Make up, Leo Artes, Luci Bertazzoni Esmalteria, Penéloti Mendes, Priscila Prudente, Sicredi e Sirles Migliolo.

A 6ª Minifeira da Beleza é aberta a toda população e recebe o apoio da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e do restaurante Porto da Praia.

Mais informações pelo telefone 3437-9877, com Carmem ou Cláudio.