27/9/2018 - Piracicaba - SP

Unidades de Cras realizam Grupo Experimental do AA e palestra de prevenção ao suicídio

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 26 de setembro de 2018 – As unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Mário Dedini e Jardim São Paulo promovem amanhã (27) grupo experimental do AA e palestra de prevenção ao suicídio.

Na sede da unidade do Cras Mário Dedini, a partir das 13h30, acontece o encontro de um Grupo Experimental dos Alcoólicos Anônimos.

Na sede da unidade do Cras Jardim São Paulo, acontece, também às 13h30, a palestra sobre Prevenção ao Suicídio. Ela será ministrada pelo ambulatório de saúde mental e pelo Centro de Valorização da Vida.

CRAS– O Cras está vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social. Executa Serviços de Proteção Social Básica, como o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), organiza e coordena a rede de serviços socioassistenciais locais da política de Assistência Social e se caracteriza como principal porta de entrada dos usuários à rede de proteção social do Sistema Único de Assistência Social (Suas). Presta orientação e informação para a população de sua área de abrangência.

Os Cras atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Cras Mário Dedini está localizado na Avenida Luiz Ralf Benatti, 1400 e o Cras Jardim São Paulo na Rua: Heraldo Angeli, s/nº.


 


 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076