30/7/2019 - Piracicaba - SP

Saúde: Provas de concurso público serão realizadas no domingo (04/08)

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

As provas do concurso público – edital 01/2019 – promovido pela Prefeitura de Piracicaba para contratação de profissionais da área da Saúde serão realizadas no próximo domingo (04/08) na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) Rodovia do Açúcar, km 158 – bairro Taquaral – blocos 3 (lado A e B) e 4, às 9h. 

No total, são 1.958 inscritos visando o preenchimento de 52 vagas para médicos, veterinário e técnicos de enfermagem, bem como das que vierem a existir dentro do prazo de validade do concurso, obedecida a ordem de classificação, observada a disponibilidade financeira e conveniência da Pasta.

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Fundação Vunesp é a responsável pela organização, a aplicação e a avaliação das provas.

Neste edital são oferecidas vagas para médicos auditor (1), cardiologista (3), clínico geral (10), Programa Saúde da Família – 20 horas (2) e 40 horas (9), gastroenterologista (2), neurologista clínico (1), pediatra (7), plantonista ortopedista (1), pneumologista (1), reumatologista (2), urologista (2), veterinário (1) e técnico de enfermagem (10). O regime de contratação é estatutário. 

De acordo com o prefeito Barjas Negri, as contrações são em parte para repor profissionais e também para ampliar o atendimento.

O edital completo com mais informações está disponível na página oficial da Prefeitura de Piracicaba, no link http://www.piracicaba.sp.gov.br/edital+de+abertura+de+concurso+01+2019.aspx

Fonte: Saúde