24/9/2020 - Piracicaba - SP

Prefeitura vai reformar Centro Comunitário do Jardim São Francisco/Taquaral

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura vai reformar o Centro Comunitário do Jardim São Francisco/Taquaral. Serão feitos pequenos reparos no prédio, que fica na rua Carapicuíba, 235. O investimento será de R$ 33.950 e o prazo de execução é de 60 dias, a partir da ordem de serviço. A empresa vencedora da licitação é a G.A.G. Construtora.

O prédio assobradado possui 376 m² de área construída em terreno de 250 m². De acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras (Semob), que fiscalizará os serviços, a reforma prevê a pintura total do prédio, além de outros pequenos reparos em revestimento e cobertura.

Edilson da Silva Oliveira, presidente do Centro Comunitário, explicou que o espaço é usado pela comunidade para atividades diversas, em comemorações, como aniversários e até casamentos. Oliveira está animado com a reforma. “Vai ser muito bom. O centro comunitário não atende só o São Francisco/Taquaral, mas também moradores do Santa Rita Avencas, Santa Rita Garças, Perdizes, abrange vários bairros. Estando arrumado, sem dúvida, vai favorecer todo mundo”, disse.