15/10/2020 - Piracicaba - SP

Melhorias no campo do Panorama F.C. são finalizadas

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

As intervenções no campo do Panorama Futebol Clube, realizadas por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Piracicaba e a comunidade local, já foram concluídas. No último final de semana, moradores dos bairros Parque dos Eucaliptos e Monte Líbano finalizaram o plantio de 500 m² de grama no campo.

Inicialmente, os trabalhos de restauração do campo de várzea foram executados pela Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), por meio dos setores de Resíduos Sólidos (no transporte de terra para reposição) e de Obras (terraplanagem e limpeza). Na sequência, membros da comunidade e da agremiação esportiva realizaram o plantio das placas de grama.

Além das partidas de futebol, o campo do Panorama F.C. também é o local onde são realizadas atividades do projeto social “Sementes do Amanhã”, que é desenvolvido com crianças e adolescentes da região.

O campo de futebol do Parque dos Eucaliptos/Monte Líbano fica na rua Vitória Régia. A praça de esportes foi construída em 2009 e possui dimensões de 30 x 60 metros. Desde 2011, o campo é cuidado pelo Panorama F.C.