10/7/2019 - Piracicaba - SP

Estação Idoso vai ao Cinema no Sesc quarta-feira

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 08 de julho de 2019 – Usuários da Estação Idoso José Nassif, acompanhados da terapeuta ocupacional, participam na próxima quarta-feira, às 14h, do Cine Interativo no Serviço Social do Comércio (Sesc).

Usuários assistirão o filme Campo Grande. A atividade está inserida dentro do Programa Trabalho Social com Idosos, desenvolvido pelo Sesc São Paulo, que conforme informativo, oferece atividades físicas, artísticas e sociais, com o intuito de refletir sobre o envelhecimento, desenvolver novas habilidades e estimular a integração com as demais gerações.

ESTAÇÃO IDOSO - Serviço da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) em parceria com a Associação Franciscana de Assistência Social Coração de Maria (Afascom), é um espaço estruturado e preparado para atender a população da Terceira Idade. Localizado no Complexo Cultural e Turístico da Estação da Paulista, o serviço visa beneficiar o público-alvo por meio da oferta de atividades físicas, de artesanato, culturais e de lazer, além de possibilitar a convivência e a troca de experiências. As atividades físicas são ministradas em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam).

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076