27/11/2018 - Piracicaba - SP

Engenho Central recebe espetáculo de natal

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

O palco externo do Teatro Erotides de Campos no Engenho Central recebe no dia 1º/12, às 20h30, o espetáculo Um Natal Brasileiro, da Casa de Noel. O show já foi visto por cerca de 400 mil pessoas de várias cidades paulistas. A atração tem o apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e incentivo do Estado de São Paulo, via Proac. A entrada é gratuita.

A proposta da apresentação é enaltecer a ternura, a gentileza, a esperança e o espírito natalino. Interpretado pelo publicitário Bruno Chamochumbi, também diretor-geral do espetáculo, Papai Noel cantor sobe ao palco ao lado da Mamãe Noel, interpretada por Wana Narval. “Nosso musical defende uma performance bem diferente do habitual, o resgate de um Natal de brasilidade, repleto de valores humanos, e que foge do caráter comercial”, afirma o diretor.

Casa-de-Noel

“Com grande satisfação, oferecemos à população de Piracicaba um espetáculo mágico de Natal. Esperamos que as pessoas prestigiem o evento, e que sejam tocadas pelo espírito natalino”, comenta a secretária da Ação Cultural e Turismo, Rosângela Camolese.

O espetáculo com duração aproximada de uma hora e meia, traz em seu repertório tradicionais canções natalinas e ritmos brasileiros como MPB, infanto-juvenis e regionais. Entre os destaques estão as canções “Natal Todo Dia” (Roupa Nova), “Boas Festas” (do brasileiro Assis Valente), “Gente Humilde” e “Jesus Cristo” (de Roberto Carlos), além de medleys de ritmos brasileiros.

Com grande elenco, figurino rico em cores, coreografias criativas e repertório musical ao vivo, Papai Noel lidera o show com sua Panetone Banda e emociona crianças e adultos, sem deixar de lado o bom humor. A iluminação, som e efeitos especiais completam a experiência mágica. O fundo do palco é revestido por um grande telão com projeção de fotos e artes gráficas, especialmente produzidas para o projeto. Mais de 40 pessoas estão envolvidas diretamente na produção.

Serviço – Espetáculo Um Natal Brasileiro, com a Casa de Noel. No palco externo do Teatro Erotides de Campos, Engenho Central. Dia 1º de dezembro. Horário: 20h30. Entrada gratuita. Informações: (19) 3403-2600 / 3371-5944.

Fonte: SemacTur