28/5/2012 - Piracicaba - SP

Carlinhos Visita Pistas De Caminhada Nos Bairros Mário Dedini E Altos De Piracicaba

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de piracicaba

O vereador Carlos Alberto Cavalcante, o Carlinhos (PPS), visitou na manhã desta segunda-feira (28) bairros de Piracicaba com obras solicitadas por ele. As melhorias foram pedidas pelo parlamentar ao Executivo por meio de indicações, após moradores o procurarem.

Carlinhos esteve na pista de caminhada localizada na rua Olga Pagotto Santiago, no bairro Mário Dedini. "Esta era uma região onde tinha muito lixo, caixas grandes para contenção de águas pluviais. Isso foi totalmente aterrado e virou uma pista de caminhada com centro de ginástica para terceira idade, adultos e crianças. Ficou uma região muito bem apreciada e toda iluminada, que a população está usando bastante para caminhadas, passeios com a família e ginástica", comentou o parlamentar.

Outra pista de caminhada conferida por Carlinhos foi a do bairro Altos de Piracicaba, que conta com área de lazer, calçamento, bancos e rebaixamento do piso para acessibilidade de pessoas com dificuldades de locomoção. "Era uma reivindicação antiga da população. Havia muito mato e escuridão. Foi usada a margem da área verde, de cerca de 400 metros, para fazer uma pista de passeio com iluminação e bancos", disse o vereador, sobre a obra executada após uma indicação sua.

 

 

>