8/5/2012 - Piracicaba - SP

Balanço do 1º dia de inscrição para os apartamentos de interesse social

da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

Nesta segunda-feira, 7 de maio, primeiro dia de atendimento para os interessados em participar do sorteio dos 1.136 apartamentos que estão em construção na avenida Corcovado, Vila Sônia, bairro Santa Terezinha, foram atendidas 694 pessoas. Apenas 179 delas conseguiram efetivar seu cadastro e outras 231 reagendaram para que, a partir desta quarta-feira (9), voltem à Emdhap para solucionar pendências.

Este baixo resultado de efetivação se dá pela documentação incompleta, pendências de regularização do CPF, pessoas já contempladas em outros empreendimentos de interesse social, de acordo com o Cadastro Nacional de Mutuários - CADMUT. Também compareceram muitas pessoas solteiras com idade menor que a exigida em edital, ou seja, menos de 25 anos.

A inscrição tem sequência de segunda a sexta-feira, até o próximo dia 18, das 8h às 17h, na sede Emdhap, à avenida  Cristovão Colombo, nº. 1900 – bairro Algodoal. No ato da inscrição, os candidatos são fotografados para posterior identificação.

É importante salientar, que o candidato que não se encaixe nos requisitos exigidos no edital e já amplamente divulgados, não pode participar do processo de seleção.

>