11/4/2019 - Piracicaba - SP

Arte em compota: inscrições abertas até 26/4

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) recebe até o dia 26/4, inscrições para a exposição Arte em Compota, que será aberta no dia 10 de maio, na galeria Alberto Thomazzi, Casa do Povoador. A participação é gratuita e voltada a artistas a partir dos 15 anos. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no www.setur.piracicaba.sp.gov.br.

Cada artista deverá inscrever no mínimo, duas e no máximo, quatro obras na mesma modalidade (pintura, desenho, xilogravura, colagem, dobradura, fotografia, escultura, arquitetura, literatura). Os trabalhos inscritos deverão ser de autoria própria, inéditos, assinados e colocados dentro de vidros lisos, transparentes e com as seguintes dimensões: altura de até 20 centímetros e diâmetro base de até 12 centímetros.

As obras para a exposição serão selecionadas por uma Comissão Julgadora, composta por membros indicados pela secretaria.

Para a secretária da Ação Cultural e Turismo, Rosângela Camolese, essa exposição despertará a habilidade de muitos artistas que buscam encarar novos desafios a cada dia.

A exposição Arte em Compota acontece entre os dias 11 de maio e 30 de junho, com visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sábados e domingos, das 13h às 17h; entrada gratuita.

SERVIÇO – Inscrições Arte em Compota. Até 26/4, via correios e pessoalmente na Casa do Povoador (avenida Beira Rio, 800, Centro). Informações: (19) 3434-8605 oucasadopovoador@piracicaba.sp.gov.br.