11/8/2020 - Piracicaba - SP

Agro Analítica e Pecege doam 13 mil fraldas geriátricas ao Fussp

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

O Banco de Alimentos, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), recebeu nesta semana, 13 mil fraldas geriátricas da Agro Analítica Consultoria Agronômica e do Pecege/USP.
As doações dos valores para as compras das fraldas geriátricas aconteceu em uma live realizada pela Agro Analítica Consultoria Agronômica e o Pecege/USP com o tema: “Manejo de plantas dáninhas na cultura da cana-de-açúcar”. Participaram da live e das doações as empresas Bayer, Adama, Basf, Corteva, FMC, Ourofino, Union Agro e UPL. A live contou com os palestrantes Weber Valério, Marcelo Boschiero, Edivaldo Velini, João Rosa e Glauber dos Santos.

“As empresas parceiras aproveitaram a live para fazer uma ação social em prol da população piracicabana. Foi uma maneira que achamos de ajudar as pessoas que mais precisam de auxilio, principalmente neste momento de pandemia”, disse Vitória Grisotto Valério, representante da Agro Analítica Consultoria Agronômica.
Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Negri, as fraldas geriátricas são itens bastante solicitados no Banco de Alimentos. “Temos uma procura grande por fraldas geriátricas no Banco de Alimentos e, devido à pandemia, essa procura aumentou consideravelmente. A doação da Agro Analítica, Pecege e parceiros, contribui muito para que possamos atender a demanda. Agradeço muito essa doação”, afirmou Sandra.