28/5/2012 - Piracicaba - SP

Paulo Henrique Recebe Medalha Presidente Tancredo Neves

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de piracicaba

O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) foi condecorado na última sexta-feira (25), com a medalha de bronze "Presidente Tancredo Neves”, por sua atuação como vereador no ano de 2011.  A cerimônia de premiação que é organizada pelo Instituto Tiradentes, reuniu prefeitos, secretários municipais e vereadores de todo o Estado.

Paulo Henrique classificou a conquista da comenda "Presidente Tancredo Neves" como um reconhecimento à sua luta pelas crianças, através da campanha “Todos Contra a Pedofilia”, que ganhou destaque nacional e tem sido eficaz no combate a esse crime, considerado por ele hediondo.

“Essa medalha é a prova de que estou indo no caminho certo, a campanha de combate a pedofilia tem crescido e os resultados tem sido positivos. As pessoas estão tendo coragem de denunciar esse abuso que destrói a vida da vitima e de sua família. Nosso trabalho não vai parar, vamos lutar até que todos os pedófilos estejam pagando por seus crimes”, comentou o vereador.

O evento foi realizado no auditório do hotel Century Paulista, no Paraíso, em São Paulo, a cerimônia de outorga da medalha "Presidente Tancredo Neves" encerrou o 53º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais..

O Instituto Tiradentes, autor da homenagem, promove desde 2003 encontros para debater os rumos da política no Brasil e tem como metas estimular iniciativas de ação comunitária e contribuir para a valorização da cidadania e o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da probidade administrativa.

 

 

>