Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/4/2012 - Piracicaba - SP

Iluminação do acesso à Santana está em fase final




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

A Secretaria Municipal de Obras está executando a iluminação no acesso ao bairro de Santana. As obras estão aceleradas e a previsão é concluir o trabalho até início do mês de maio. No total serão instalados 28 postes e 57 luminárias.

A iluminação integra pacote de iluminação contratado no segundo semestre de 2011, e compreende 158 novos postes e 183 luminárias. A obra faz parte do Plano Municipal de Iluminação, da Secretaria Municipal de Obras (Semob), que tem como objetivo eliminar pontos escuros e oferecer mais segurança para a população.

A etapa também vai beneficiar os bairros Algodoal, Santa Rita, Mário Dedini, Ártemis, Nova Suíça, Santa Teresinha, Boa Esperança, São Vicente, Bairro Alto, Jardim Aman, Nova Piracicaba, Ipanema, Nova América, Tanquinho, Itabera, Vila Rezende, Serra Verde, Jardim Itapuã, Gran Park, Jardim Brasília, Jardim Nova Iguaçu, Vila Fátima e São Dimas.


Entre os locais que serão beneficiados com o pacote, estão o acesso ao Hospital Regional, no bairro  Santa Rita; avenida 1º de Agosto, na Vila Rezende, avenida Comendador Pedro Morganti, no bairro Monte Alegre e avenida Abel Pereira, no Jaraguá. A previsão é que o pacote seja iniciado no primeiro semestre deste ano.A Administração está contratando mais um pacote de iluminação pública, o primeiro deste ano. O investimento é de R$ 155 mil e prevê a instalação de 117 postes e 112 lâmpadas, em 31 pontos da cidade.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.