Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

31/3/2020 - Piracicaba - SP

Hyundai disponibiliza oito veículos para Prefeitura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Hyundai disponibilizou oito veículos para a Prefeitura de Piracicaba, que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), além da Guarda Civil Municipal, para auxiliar no combate ao coronavírus (COVID-19). Os veículos, modelos Creta e HB20, já estão no pátio da Semutri (Secretaria Municipal de Transportes Internos) e mais dois devem chegar na próxima semana, totalizando 10.

A articulação para o empréstimo dos veículos partiu do vice-prefeito e secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, José Antônio Godoy, junto à direção da empresa coreana, que atendeu prontamente ao pedido. “Essa atitude mostra que a empresa está empenhada junto ao Governo Municipal na luta contra a propagação do vírus em nossa cidade”, afirmou Godoy.

O secretário municipal de Saúde, dr. Pedro Mello, afirmou que atitudes como essa mostram que a cidade entendeu a importância da união nesse momento. “É muito importante a iniciativa da sociedade civil organizada nesse momento delicado. Os carros da Hyundai chegam em um momento estratégico em que estamos colocando em ação nosso plano de combate à pandemia no município”, disse Pedro Mello.

“Nesse momento, precisamos de todos os seguimentos da sociedade nessa luta contra o coronavirus, que é uma luta de todos nós. Louvável a atitude da Hyundai, só podemos agradecer”, afirmou o prefeito Barjas Negri.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.