Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/12/2018 - Piracicaba - SP

Grupos de Samba comandam Noite das Tradições




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Samba e pagode não vão faltar na Noite das Tradições desta sexta-feira, 07/12, no Largo dos Pescadores. O evento contará com a participação dos grupos 14 Sambas, Samba & Prosa e Xô Segunda em homenagem ao Dia Naconal do Samba, comemorado no mês de dezembro. O show com início às 20h, tem entrada franca e praça de alimentação da Irmandade do Divino Espírito Santo.

Grupo Samba & Prosa

Os grupos convidados pela Comunidade Quilombola apresentarão o melhor do samba, como um resgate às raízes da cultura brasileira, com músicas das décadas de 80 e 90, além de autorais.

O repertório terá canções de grandes compositores como Paulo da Portella, Candeia, Cartola, Alcione, Sombrinha, Pixinguinha, Noel Rosa, entre outros.

“O palco instalado no Largo dos Pescadores receberá nesta noite, grupos consolidados na história do samba, que pretendem resgatar e valorizar o estilo musical tão apreciado no Brasil”, comenta Paulo César Ferraz, da Comunidade Quilombola.

Grupo Xô Segunda

Noite das Tradições

O projeto realizado desde 1993 envolve todos os tipos de manifestações culturais ligadas ao folclore, festas populares e tradições musicais, com o objetivo de valorizar os músicos e cantores de Piracicaba e região.

Serviço – Grupos de Samba comandam Noite das Tradições. Dia 07/12. Horário: 20h, no Largo dos Pescadores. Entrada franca. Informações: (19) 3403-2606.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.