Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/3/2019 - Piracicaba - SP

Grupo Viva Melhor oferece cursos de informática




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Já estão abertas as inscrições para os cursos livres de informática oferecidos pelo grupo Viva Melhor - Piracicaba. As aulas, que terão início nos dias 2 e 3 de abril, ocorrerão em laboratório gentilmente cedido pelo Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), o qual é mantido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Há vagas para os cursos de Word Avançado, Excel Avançado e Inclusão Digital à Melhor Idade (informática básica e manuseio de smartphones). Os dois primeiros serão ministrados nas terças-feiras, com turmas nos períodos manhã e tarde. Já a Inclusão Digital será nas quartas-feiras, também com turmas manhã e tarde. Serão 10 alunos por aula, em computadores individuais. Os cursos terão duração de três meses. Após a conclusão, serão entregues certificados. A coordenação é do professor Cláudio Bertazzoni.

Todas as informações podem ser obtidas pelo telefone 9-8183-9688 ou pelos endereços eletrônicos vivamelhorpiracicaba.blogspot.com e facebook.com/vivamelhorpiracicaba. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, à Av. Dr. Paulo de Moraes, nº 266, no bairro Castelinho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.