Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/10/2017 - Piracicaba - SP

Grupo Viva Melhor, do Ipasp, promove 3º Bingo Beneficente




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O grupo Viva Melhor, do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), promove, na tarde do próximo dia 18, no salão de eventos Porto da Praia, na Rua do Porto, seu 3º Bingo Beneficente. A programação terá início às 14h, com apresentação de música ao vivo, e segue com quatro rodadas de bingo e sorteio de brindes extras.

A realização é do Ipasp, com apoio da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e restaurante Porto da Praia.

De acordo com a coordenadora do grupo, Carmem Carlet, o trabalho social do Ipasp com a Terceira Idade tem foco na qualidade de vida. “O Viva Melhor é formado por funcionários públicos municipais aposentados e pensionistas, aos quais é oferecida programação semanal de atividades variadas. Esta é a terceira edição do bingo beneficente, cujo propósito é angariar fundos para que a programação do grupo seja cada vez mais aprimorada. A participação é aberta a toda população. Estão todos convidados”.

Os interessados devem adquirir seus convites com Carmem ou Cláudio, na sede do Ipasp (Av. Dr. Paulo de Moraes, 266, Castelinho). O convite individual tem o valor de R$15 e dá direito às cartelas para o jogo, à participação no sorteio de brindes, comes e bebes.

O 3º Bingo Beneficente do Viva Melhor conta com o apoio da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e restaurante Porto da Praia.

SERVIÇO - 3º Bingo Beneficente do Viva Melhor. Dia 18 de outubro (quarta-feira), a partir das 14h, no Salão de eventos Porto da Praia (Rua do Porto). Programação com música ao vivo, quatro rodadas de bingo e sorteio de brindes extras. Convite individual R$15 à venda na sede do Ipasp (Av. Dr. Paulo de Moraes, 266, Castelinho), com Carmem ou Cláudio. Informações: (19) 3437-9877.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.