Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/8/2018 - Piracicaba - SP

Grupo Viva Melhor, do Ipasp, comemora 9 anos com evento especial




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Para comemorar seu 9º aniversário, o grupo Viva Melhor, do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), realiza evento especial nesta sexta-feira (17), às 8h30, no deck do restaurante Porto da Praia.

A participação é gratuita e aberta ao público. Na programação, quatro rodadas de bingo, sorteio de prêmios extras e café da manhã especial. “É com muita alegria que comemoramos mais um ano do Viva Melhor, grupo da terceira idade destinado a aposentados e pensionistas municipais. Este evento de aniversário está sendo preparado há algum tempo com muito carinho. Contamos com a participação de todos”, convida a coordenadora Carmem Carlet.  

O 9º aniversário do grupo Viva Melhor tem apoio da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), das secretarias municipais de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e do restaurante Porto da Praia. Conta, ainda, com a parceira de: Arpressi, Arte Decoração Stolf, Bazar Modelo, Café Morro Grande, Casa do Bolo, Cervejaria Dama Bier, Cooperativa de Crédito Sicredi, Correspondente Bancário Pimenta & Medina, Frisson Coiffure, Investe Produção e Gestão Cultural, Le Petit Boleria, Louis Belafre, Manifesta Eventos, Marsala Doces Gourmet, Ótica do Flavinho, Ponta Mais Calçados e Acessórios, Rede Drogal, Rivana Padaria e Delicatessen, São Francisco Odontologia, Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região, Unimed Piracicaba e VP Viagens.  

SAIBA MAIS – O Viva Melhor é um grupo sem fins lucrativos formado por funcionários municipais aposentados e pensionistas, aos quais é proporcionada, ao longo do ano, intensa programação de atividades voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida, como exercícios físicos, palestras, exibição de filmes, bingos, bazares, viagens, entre outras.

SERVIÇO - 9º aniversário do grupo Viva Melhor. Dia 17 de agosto, às 8h30. No Deck do restaurante Porto da Praia, na Rua do Porto. Realização: Grupo Viva Melhor – Ipasp. Participação gratuita e aberta ao público. Informações: (19) 3437-9877



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.