Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/3/2018 - Piracicaba - SP

Gerações visita o Instituto Federal na segunda-feira (02)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Piracicaba, 29 de março de 2018 - Cerca de 40 adolescentes atendidos pelo serviço Gerações participam, das 14h às 16h,  de visita monitorada na próxima segunda-feira (02) ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP. Vão compor o grupo jovens de 15 a 17 anos das áreas de abrangência dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Novo Horizonte e Jardim São Paulo

O objetivo da visita, conforme informativo do serviço é “abordar a relação entre educação e cidadania; despertando nos adolescentes a continuidade na formação, proporcionando a construção profissional, consequentemente o protagonismo e a autonomia”.

O Gerações é um serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado à Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura da Paróquia São José (Cesac), que realiza trabalho socioeducativo com crianças, jovens, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente as beneficiárias dos Programas de Transferência de Renda e Benefício de Prestação Continuada (BPC).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.