Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/4/2019 - Piracicaba - SP

Gerações realiza diversas ações esta semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 15 de abril de 2019 – O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Gerações promove nesta semana atividades para os usuários dos territórios do Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim São Paulo, Mário Dedini e São José.

Amanhã, na Casa do Hip Hop, às 14h, acontece a atividade “Amigo Chocolate”, em que os usuários de 15 a 17 anos, participarão de sorteio com o o nome de todos os participantes e durante a atividade terão que falar “sobre características físicas e pessoais do amigo chocolate”. A Casa do Hip Hop está localizada na Rua Jaçanã Altair Pereira Guerrini, 188.

No Mário Dedini, na quarta-feira (17) há a continuação do projeto “Conviver: um olhar de carinho para o meu espaço,”que pretende repaginar a sala que abriga o Serviço no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Mário Dedini. O Cras está localizado na Avenida Luiz Ralph Benatti, 1400.

Também na quarta-feira (17), no Cras São José, acontece a oficina Mundo do Trabalho, direcionada aos usuários do serviço de 15 a 17 anos. O Objetivo da atividade é “Apresentar maneiras formais e legais para ingressar no mercado de trabalho, preencher fichas cadastrais para possíveis vagas para os adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS São José”. O Cras está localizado na Avenida Demosthenes dos Santos Corrêa, 1.333 – São José.

O Gerações é um serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado à Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura São José (Cesac), que realiza trabalho socioeducativo com crianças, jovens, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente as beneficiárias dos Programas de Transferência de Renda e Benefício de Prestação Continuada (BPC), que são encaminhados pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e outros serviços da rede socioassistencial.

 

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.