Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/10/2018 - Piracicaba - SP

Gerações promove palestra de Prevenção ao Câncer de Mama D




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 03 de outubro de 2018 – O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Gerações promove amanhã (4), na Casa Verde, das 9h às 11h, palestra de Prevenção ao Câncer de Mama, em consonância com a Campanha Outubro Rosa.

A palestra tem como público-alvo usuários idosos do serviço da área de abrangência do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São José. São esperados 20 participantes.

A atividade, inserida dentro do tema de discussão do mês do serviço, que é saúde e qualidade de vida, tem como objetivo, conforme informativo do serviço “Conscientizar mulheres acerca da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e também desmistificar a doença, com intuito de informar.”

O Gerações é um serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado à Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura São José (Cesac), que realiza trabalho socioeducativo com crianças, jovens, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente as beneficiárias dos Programas de Transferência de Renda e Benefício de Prestação Continuada (BPC).

A Casa Verde está localizada na Av. Demosthenes dos Santos, 1333 – São José

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.