Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/9/2019 - Piracicaba - SP

Gerações promove oficina sobre Mundo do Trabalho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 11 de setembro de 2019 – O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Gerações realiza amanhã (12), das 14h às 16h30, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila Sônia a oficina “Mundo do Trabalho com CIEE”.

São esperados 30 adolescentes, de 15 a 17 anos, que são usuários do serviço e moram na área de abrangência do Cras Vila Sônia.

Durante a oficina, a palestrante Jaqueline Martins, que é do CIEE, apresentará maneiras formais e legais para ingressar no Mercado de Trabalho, além de abrir fichas cadastrais para possíveis vagas para os Adolescentes que frequentam o Gerações. O Cras Vila Sônia está localizado na Rua Padre Otto Andréas Josef Wolf 720).

GERAÇÕES - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado à Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura São José (Cesac), que realiza trabalho socioeducativo com crianças, jovens, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente as beneficiárias dos Programas de Transferência de Renda e Benefício de Prestação Continuada (BPC), que são encaminhados pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e outros serviços da rede socioassistencial.

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.