Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/12/2019 - Piracicaba - SP

Gerações promove festa de final de ano para adolescentes do serviço




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 04 de dezembro de 2019 – O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Gerações realiza amanhã, das 14h às 17h, a festa de final de ano para os adolescentes e jovens (15 a 29 anos) usuários do serviço. São esperados cerca de 200 adolescentes que frequentam o serviço, que é desenvolvido nos Centros de Referência de Assistência Social distribuídos no município e em alguns atendimentos da Equipe Volante. A festa acontece no Centro Social de Assistência e Cultura São José (Cesac).

Na programação, além de almoço, serão realizadas atividades musicais e brincadeiras. O objetivo, conforme informativo do serviço, é "propiciar um

momento de socialização, com fortalecimento de vínculos entre os Adolescentes e Jovens e trocas culturais entre os diversos Cras da cidade e suas vivências."O Cesac está localizado na Rua Ubatuba, 61 – Jaraguá.

GERAÇÕES - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado à Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura São José (Cesac), que realiza trabalho socioeducativo com crianças, jovens, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente as beneficiárias dos Programas de Transferência de Renda e Benefício de Prestação Continuada (BPC), que são encaminhados pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e outros serviços da rede socioassistencial.

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.