Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018

11/9/2018 - Piracicaba - SP

Gerações participa de atividades de Horta Comunitária da Pauliceia amanhã




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 10 de setembro de 2018 - Adolescentes de 15 a 17 anos, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Gerações da área de abrangência do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim São Paulo, participam amanhã (11) e dia 18, das 14h às 16h, de atividades na horta comunitária do bairro Pauliceia. Eles também já estiveram na horta no último dia 4.

O objetivo, conforme informativo do serviço, é “Conscientizar os adolescentes sobre o meio ambiente, os processos de plantio do alimento e preparo da terra (incluindo a compostagem), proporcionando uma vivência comunitária e despertando o interesse e até mesmo o consumo dos produtos da horta, que é gratuita e aberta a comunidade."

O Gerações é um serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado à Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura São José (Cesac), que realiza trabalho socioeducativo com crianças, jovens, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente as beneficiárias dos Programas de Transferência de Renda e Benefício de Prestação Continuada (BPC).

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.