Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/7/2020 - Piracicaba - SP

GC recebe EPIs do Ministério da Justiça e Segurança Pública




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

GC  doacao

A Guarda Civil de Piracicaba recebeu na terça feira (30), Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), doados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Os equipamentos são destinados aos profissionais da segurança na prevenção e combate ao Covid-19.

Segundo a comandante da Guarda Civil, Lucineide Maciel, são 15.900 luvas descartáveis, 15.942 máscaras de proteção facial e 638 unidades de 500ml de álcool gel 70%.

“O material é muito importante para auxiliar nas medidas preventivas no combate a Covid-19. Será distribuído aos guardas civis pois, por prestarem serviços essenciais, necessitam de equipamentos de proteção para a realização dos trabalhos diários”m afirmou a comandante.

Lucineide agradeceu a parceria com o Governo Federal que, segundo ela, reconhece as Guardas Municipais como integrantes operacionais para o fortalecimento da segurança dentro dos municípios, principalmente neste período de pandemia.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.