Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/11/2018 - Piracicaba - SP

Futsal de Piracicaba brilha e conquista o título dos Jogos Abertos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A equipe de futsal feminino de Piracicaba conquistou o título dos 82º Jogos Abertos do Interior na tarde da última segunda-feira (19/11) ao derrotar Pirassununga por 6 a 0. A competição que prossegue até o próximo sábado (24) está sendo realizada em São Carlos.

Com um atuação consistente, a equipe piracicabana sob comando do treinador Ailton Vieira não tomou conhecimento do adversário e ficou com o título do torneio sub-20 da Primeira Divisão. "O trabalho com as meninas do futsal vem colhendo os frutos. Conseguimos montar uma equipe muito forte”, ressaltou o treinador.

Com três gols, a jogadora Lyandra foi a artilheira da partida: “Foi graças às minhas companheiras”. Ela diz que não costuma marcar, ‘mas hoje baixou o santo’. Artilheira dos Jogos Regionais e dos Abertos na mesma categoria, Kelly, autora de dois gols na partida, explica que o jogo encaixou muito bem nesta tarde e possibilitou ‘esta vitória maravilhosa’.

Karatê - Nesta terça-feira, sétimo dia de disputas, Piracicaba conquistou o terceiro lugar na classificação geral do karatê no masculino e também no feminino, após as disputas do kata e kumite (equipes e individual). 

Ainda na competição, Piracicaba conquistou a terceira posição no boxe feminino, o quinto lugar no tênis de mesa feminino (sub-20) e tênis feminino (sub-20), e o sexto lugar na malha e tênis de mesa masculino (sub-20). A delegação piracicabana ainda luta por medalhas no handebol, ginástica artística, futebol feminino e kickboxing.

Todas as informações sobre a competição podem ser obtidas no site jogosabertos.saocarlos.sp.gov.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.