Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/5/2019 - Piracicaba - SP

Fundo Social recebeu doação de mais de 300 unidades de fraldas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Maria Fernada Dias Coral; Karine de Fátima Coa de Souza, Beatriz Francisco e Ana Luzia Fazanaro Moretti, que representaram as barracas Brasil-Sul, EUA, Portugal e Coréia, durante a 36ª Festa das Nações, doaram 312 unidades de fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade (Fussp).

A entrega aconteceu na tarde de sexta-feira, 17/05 e contou com a presença da assessora do Fussp, Célia Orlandin. As meninas estavam acompanhadas de suas mães.

As fraldas, nos tamanhos P, M e G, foram encaminhadas para a Central de Projetos, gerenciada pelo Fussp, que distribuirá às pessoas mais necessitadas cadastradas na unidade. A Central fica na Rua Profº José Rosário Losso, 946 - Jaraguá.
A mãe de Maria Fernanda disse que não ficou surpresa com a iniciativa de sua filha. “Ela sempre foi muito solidária com as outras pessoas. Se empenhou bastante junto à família e a rede social, para conseguir a doação de fraldas”.

As doações de fraldas também podem ser encaminhadas diretamente para a Central, que atende às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 13h30; às terças, das 11h às 16h30. Às quintas o atendimento social é externo. O telefone para agendamento e mais informações é (19) 3422-9677 e 3422-6170.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.