Sábado, 27 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/5/2020 - Piracicaba - SP

Fundo Social lança campanha para arrecadar fraldas geriátricas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A demanda por fraldas geriátricas tem aumentado e apesar da Central de Projetos, mantida pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), contar com parceiros fixos, a quantidade recebida ainda não é suficiente para suprir a demanda de pacientes cadastrados. Atualmente, 100 pessoas são atendidas por mês com a doação de 8.280 fraldas, destinadas prioritariamente às famílias inscritas no Cadastro Único do Governo Federal.

 

Por isso, o Fussp pede o apoio de empresas e da população piracicabana para arrecadação de fraldas geriátricas, que serão destinadas a pacientes acamados, pessoas com deficiência ou idosos, a partir de receituário do SUS, que estão na fila de espera.

 

De acordo com a presidente do Fundo, Sandra Negri, as últimas campanhas de arrecadação de alimentos, produtos de higiene e limpeza, tiveram muita adesão da população. “Por isso pedimos que as pessoas continuem nos ajudando, agora com fraldas geriátricas, para que seja possível atender o maior número de famílias que necessitam das doações”, comentou. Ela ainda registra os esforços da Central na busca por parcerias “porque sabemos que esses itens são fundamentais para quem os utiliza”.

 

As doações de fraldas geriátricas podem ser feitas diretamente na Central de Projetos, que está localizada na Rua Professor José Rosário Losso - 946, no bairro Jaraguá. A equipe também faz a retirada dos itens. Os telefones para agendamento e informações são: (19) 3422-9677 e 3422-6170.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.