Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/9/2020 - Piracicaba - SP

Finalizadas melhorias no campo do Pq Orlanda




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Os serviços de revitalização no campo de areia do bairro Parque Orlanda foram recentemente concluídos pela Prefeitura de Piracicaba. As intervenções na infraestrutura do local incluíram melhorias no alambrado, limpeza e reposição de areia, construção de calçadas e a manutenção da iluminação, entre outras.

No espaço de lazer e esporte – localizado na rua Benedita Magri Gomes Leal (antiga rua da Viela) – houve a instalação de novos alambrados metálicos, pintura e a manutenção dos já existentes.

No campo propriamente dito aconteceu a limpeza e a reposição da areia, serviço executado por uma máquina retroescavadeira. Também foram feitas obras para facilitar a mobilidade na área - com a construção de calçadas, guias e a adequação do pavimento de concreto -, a reconstrução do bebedouro, da entrada de água de abastecimento público e a instalação de três bancos de concreto.

Essas intervenções foram realizadas pela equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), pasta que é responsável pela conservação de mais de 110 campos de areia da cidade.

No campo do Parque Orlanda ainda houve a manutenção no sistema de iluminação, serviço este feito pela equipe de elétrica da Secretaria Municipal de Obras (Semob).

depois



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.