Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/8/2019 - Piracicaba - SP

Feira de produtos regionais movimenta praça Sírio Libanesa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Comerciantes de rua de Piracicaba tiveram a oportunidade de expor e vender produtos típicos da cidade na praça Sírio Libanesa na sexta-feira, 09/08, durante feira organizada pela Prefeitura, por meio da Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda). Doze comerciantes participaram do evento com produtos, como caldo de cana, frutas, verduras e artesanato.

Leandro Nunes deixou a profissão de metalúrgico para se dedicar ao comércia de rua e abriu um food truck

O prefeito Barjas Negri, o secretário da Semtre, José Luiz Ribeiro e o vereador Lair Braga compareceram ao evento e conversaram com os comerciantes e população.

Para Rosana Galdi, que deixou as profissões de advogada e administradora de empresas para se dedicar ao comércio de rua, a feira foi importante para que a população tenha mais opções de compra. “Comecei a trabalhar como comerciante de rua há quatro anos. Larguei a profissão de advogada em uma empresa, por que não queria ficar viajando, e comecei vida nova vendendo salgadinhos, doces, refrigerantes entre outros produtos”, disse.

Já o comerciante Leandro Nunes deixou a profissão de metalúrgico para abrir um food truck de lanches. “Faz sete anos que comecei a trabalhar como comerciante de rua e venho neste evento da Semtre para divulgar o meu trabalho e prestigiar a secretaria que sempre nos ajuda”, enfatizou.

José Luiz Ribeiro, secretário da Semtre, e o prefeito Barjas Negri prestigiaram o evento

O secretário de Trabalho e Renda, José Luiz Ribeiro, ficou satisfeito com o resultado do evento. “Estamos no mês de aniversário da nossa cidade e a feira faz parte do calendário de agosto da Semtre, além de novas parcerias para cursos gratuitos que já começaram e outros que vão começar ainda em agosto. Essa feira que realizamos hoje tem o objetivo de valorizar os comerciantes e apoiá-los na divulgação dos seu produtos”, finalizou Ribeiro.

Fonte: CCS



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.