Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

8/5/2012 - Piracicaba - SP

Feira de Artesanato acontece na Praça José Bonifácio a partir de amanhã




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

Começa amanhã e prossegue até domingo a Feira de Artesanato na Praça José Bonifácio. A feira conta com a participação de cerca de 70 artesãos com produtos diversos e é um ótimo local para comprar o presente de Dia das Mães, que será comemorado no domingo (13)

Quem for visitar a Feira, encontrará uma variedade de produtos artesanais, desde os mais simples como biscuit e bijuteria, até marchetaria, cartonagem, crochê, bordado, pintura, escultura, trabalhos em meia de seda, em madeira como porta treco e imagem de santos.

Roupas em batique, tecido cru e camisetas que retratam pontos turísticos da cidade, também são artefatos oferecidos, além de uma infinidade de acessórios e utensílios do lar em geral.

Uma ampla praça de alimentação com salgados e comidas típicas para todos os gostos, como acarajé, salgados e doces como cocadas e quitutes da culinária brasileira podem ser degustados.

A Feira, que é organizada pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur), funcionará de hoje até domingo, das 10h às 18h.

Descobrir Piracicaba, seus atrativos e roteiros ficou mais fácil. Estas informações, bem como de festas populares e de ações empreendidas pela Secretaria de Turismo estão disponíveis no novo sítio da Secretaria Municipal de Turismo - Setur:www.setur.piracicaba.sp.gov.br. Conheça também o blog: descubrapiracicaba.blogspot.com

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.