Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/6/2020 - Piracicaba - SP

Farmácia de Alto Custo tem novo endereço




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Farmácia de Auto Custo, que funcionava na rua Visconde do Rio Branco, 1.625, Bairro Alto, passa a funcionar, a partir desta sexta-feira (12/06), na Manoel Ferraz de Arruda Campos, 1.420, no mesmo bairro, a cerca de 200 metros de distância do endereço anterior. O Horário de atendimento ao público, para retirar medicamentos, permanecerá igual: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas.

Todos os medicamentos desta unidade são fornecidos pelo Governo do Estado e Ministério da Saúde (MS), mediante cadastramento do paciente e avaliação da solicitação médica pela Secretaria de Saúde do Estado, análise de documentos e exames especificados nos Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas do MS. Ao município compete o fornecimento do espaço físico e da equipe profissional de atendentes.

A mudança está relacionada à reforma e ampliação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME-Piracicaba), que incorporará inclusive o espaço que estava sendo usado pela Farmácia de Alto Custo. “É importante que a população saiba que esta mudança é um excelente sinal, já que o AME está com suas obras aceleradas e em breve teremos seu atendimento ampliado. Com isso também, a Farmácia ganha um espaço mais adequado ao serviço, o que melhora a qualidade do atendimento à população”, disse o Secretário de Saúde, dr. Pedro Mello.
 

FARMÁCIA DE ALTO CUSTO

Endereço: Manoel Ferraz de Arruda Campos, 1.420 – Bairro Alto
Telefone: 3422-3151
Horário: 8h às 16h



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.