Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/7/2019 - Piracicaba - SP

Estação Idoso planta árvores junto com usuários amanhã




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba, 15 de julho de 2019 - A Estação Idoso José Nassif reúne amanhã os idosos que participam do projeto Bacia Caipira para o plantio de duas árvores no Parque da Estação da Paulista. O plantio está marcado para as 10h.

O intuito do plantio, conforme informativo do serviço, é estimular os idosos a cuidarem, apreciarem e incentivarem o plantio e ainda de verem elas crescerem, já que serão plantadas próximas ao portão da Estação.

A Estação Idoso José Nassif, serviço da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) em parceria com a Associação Franciscana de Assistência Social Coração de Maria (Afascom), é um espaço estruturado e preparado para atender a população da Terceira Idade. Localizado no Complexo Cultural e Turístico da Estação da Paulista, o serviço visa beneficiar o público-alvo por meio da oferta de atividades físicas, de artesanato, culturais e de lazer, além de possibilitar a convivência e a troca de experiências. As atividades físicas são ministradas em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam).


 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.