Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/3/2018 - Piracicaba - SP

Estação Idoso abre inscrições para homens no Coral Cante Outra Vez




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O Coral Cante Outra Vez, formado por idosos frequentadores da Estação Idoso, está com inscrições abertas para vozes masculinas.

Para se candidatar, o idoso deve ter mais de 60 anos e comparecer à Estação do Idoso, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, munido do RG, CPF e comprovante de endereço.

Conforme explica Iriana Libardi, coordenadora da Estação, a inscrição restrita aos homens é “porque o coral está bem carente de vozes masculinas, contanto atualmente apenas com três delas. É interessante para o conjunto e para a sonoridade do coral que mais homens componham o grupo”.

O coral Cante Outra Vez foi fundado em 2001, com o nome de Coral Municipal da 3ª Idade e, em 2005, teve o nome alterado para Coral “Cante Outra Vez”. Formado por pessoas da terceira idade, tem formação mista e repertório variado, que vai do erudito ao popular. Atualmente conta com 70 integrantes e tem como Regente o músico William Alberto de Barros, acompanhado do Pianista Washington Feliciano de Barros. Os ensaios acontecem às segundas-feiras, das 14 às 16 horas, na Estação Idoso.

A Estação Idoso José Nassif, serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com a Associação Franciscana de Assistência Social Madre Cecília (Afasmac), é um espaço estruturado e preparado para atender a população da Terceira Idade. Localizado no Complexo Cultural e Turístico da Estação da Paulista, o serviço visa beneficiar o público-alvo por meio da oferta de atividades físicas, de artesanato, culturais e de lazer, além de possibilitar a convivência e a troca de experiências. As atividades físicas são ministradas em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam).

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.