Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/12/2018 - Piracicaba - SP

Estação da Paulista recebe Feira de Natal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Estação da Paulista será palco nos próximos finais, dias 08, 09, 15 e 16 de dezembro, da 2ª Feira de Natal do grupo Arteiros & Arteiras. Com visitação das 10h às 20h, a feira conta com a exposição de artesanato diferenciado e o trabalho manual de 90 profissionais. A entrada é franca.

As peças comercializadas a partir de R$ 1, são produzidas em biscuit, costura criativa, patchwork, fuxico, pintura em tecido, pintura em telha, concreto celular, pintura em gesso, decoupagem, boneca de pano, feltro, objetos feitos com reciclagem, pintura em MDF, cartonagem, patchaplique, bijuterias, perfumaria, laços, entre outros.

“O artesanato tem conquistado adeptos em toda a cidade. Isso nos incentiva a aprimorar o conhecimento para trazer ao público, peças únicas e de qualidade. Pessoalmente, isso tudo é a realização de um sonho, reunir talentos e provar que os nossos produtos são bons e podem ser vendidos a preços acessíveis”, comenta Juliana Sant'Ana, artesã e organizadora do evento.

A Feira de Natal conta com praça de alimentação completa, com doces e salgados fabricados artesanalmente, além de bebidas. Durante a feira serão realizados sorteios de artesanatos, tratamentos estéticos, produtos de beleza, massagens e óculos de sol oferecidos por parceiros do grupo.

Arteiros & Arteiras

O grupo nasceu da união de um grupo de artesões que não tinham onde vender e expor seus artesanatos e resolveram se unir e organizarem uma feira com trabalhos totalmente manuais.

Serviço – Feira de Natal do grupo Arteiros & Arteiras. Na Estação da Paulista. Dias 08, 09, 15 e 16 de dezembro, das 10h às 20h. Entrada franca. Informações: (19) 99829-1960



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.